segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meus Óculos


Conta-se que certa vez um pastor foi fazer uma visita a uma senhora bem velhinha, e no meio da visita, o pastor perguntou se ela possuía uma Bíblia. Ela ficou muito incomodada com a pergunta e disse:

“O senhor acha que eu sou uma descrente para me fazer uma pergunta dessas? É claro que tenho uma Bíblia!!!” Em seguida, ela pediu a seu netinho que lhe trouxesse a Bíblia que estava no armário.

O pastor sentindo o incômodo, delicadamente disse que aquilo não era preciso. Mas a velhinha insistiu em trazer a Bíblia...

Quando o netinho chegou, a senhora pegou a Bíblia, e ao abri-la para mostrar ao pastor, ela exclamou: “Oh, como foi bom o senhor ter vindo me visitar e perguntar pela minha Bíblia! Aqui estão meus óculos, eu estava procurando por eles há três anos e não os encontrava...”
Por ; Refletindo.com
Você Também Pode Gostar

Nenhum comentário:

Postar um comentário