segunda-feira, 6 de junho de 2011

Uma historia um sonho...

Ouve um passeio na minha escola para irmos para um teatro . Levantei cedo minha roupa da escola estava no varal de casa,cheguei estava o dia claro como o de uma manhã normal fui me vestir,depois disso fui no quintal de casa escovar os dentes e vi uma coisa muito estranha no céu estava de NOITE de repente levei um enorme susto olhei no relógio 06;35 mas como assim essa hora o céu escuro de repente chamei minha mãe;
-Mãe Mãe.Olha no céu mãe.
Continuava tudo escuro mais desta vez tinha um porem a lua estava pegando FOGO olhei para minha mãe ela estava tão assustada como eu,de repente uma enorme zuada como se meteoros se colidissem com a terra enormes terremotos,furacões,tsunamis.A parede da minha casa começou a gorar SANGUE.Minha mãe estava tão assustada como eu ela de repente foi subir em cima do murro de casa para olhar o que estava acontecendo.Perguntei duas vezes o que estava acontecendo depois da 3 vez ela não respondeu mais vi só uma aureola subindo levei um enorme susto depois disso pensei e o APOCALIPSE.
Subi La e cima mas ela não estava mais La sai rapidamente a procura de meus irmãos,no caminho avia a igreja do qual eu tinha frequentado e me batizado entrei La rapidamente todos ainda estavam La mas como assim eles deviam ser levados vi o filho da pastora da igreja e perguntei o que esta acontecendo minha mãe foi arrebatada?
Não deu tempo dele responder minha tia  e meu avÔ me chamaram La fora assim que pisei o PE forra a IGREJA foi arrebatada comecei a chorar e perguntei tia eu tenho Fe por que eu não fui?
Ela falou so nos resta ORAR nos ajoelhamos e começamos enquanto isso eu sentia uma LEVEZA um ACONCHEGO um BEM ESTAR eu sentia que era a presença de DEUS não conseguia abrir os olhos dei uma espiadinha eu tinha finalmente sido arrebatado GLORIAS AO NOSSO DEUS.
Galera e claro que isso e apenas uma historia um sonho talvez mas o ARREBATAMENTO e real.(Va a uma igreja perto de sua casa congregue que sabe você não vai de primeira ne)
 O que e o apocalipse?
Revelações de JESUS CRISTO que DEUS deu para mostrar aos seus servos o que em breve vai acontecer.ele enviou o seu anjo para tornar conhecida ao seu servo João.
Apocalipse 1 -1.
Leia a Biblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário